08 de novembro, de 2023 | 07:11

Homem busca refúgio em igreja evangélica ao sofrer atentado a tiros em Fabriciano

Enviada ao Diário do Aço
Militares foram à igreja onde a vítima buscou refúgio depois de ser baleadaMilitares foram à igreja onde a vítima buscou refúgio depois de ser baleada

Um homem de 46 anos foi ferido a tiros quando passava pela região do bairro Caladinho do Meio, em Coronel Fabriciano. A vítima foi atingida por disparos de arma de fogo na rua Maria da Penha Lima (antiga rua 5), no Vila São Francisco, e buscou refúgio em uma igreja evangélica, onde ocorria um culto religioso.

Por volta das 20h30 de terça-feira (7), equipes da PM foram informadas sobre os disparos de arma de fogo em via pública e foram ao local indicado. Lá, encontraram a vítima ferida e abrigada em uma sala dos fundos da igreja. O ferido não quis dizer como ocorreu o atentado e limitou-se a dizer que o pai dele havia lhe ensinado a “não entregar ninguém”.

Uma viatura da PM encaminhou o homem ao Hospital Dr. José Maria Morais, onde ficou internado para receber atendimento médico, por causa dos ferimentos. Os médicos constataram que um dos projéteis transfixou o ombro esquerdo e um outro ficou alojado no ombro direito.

No local dos fatos, os policiais conseguiram levantar a informação que o homem, ao sair de casa e descer uma escadaria, sofreu o atentado a tiros. Em seguida foi escutado o ruído do motor de um carro em alta velocidade. A vítima teria dito a familiares que tem problemas e foi ameaçado de morte, sem detalhar quem lhe estaria ameaçando.

Usuário de drogas
A mulher do homem ferido revelou aos PMs que o companheiro vem sofrendo agressões. Há cerca de 30 dias, ao receber o salário, ele deslocou-se ao bairro Dom Helvécio (Prainha) e ficou sumido por três dias. Ao voltar para casa, estava todo machucado, mas não disse quem seriam os autores da agressão. Ele estaria gastando todo o seu dinheiro com drogas.

Além desta agressão em Coronel Fabriciano, ele também já foi agredido no bairro Horto, em Ipatinga. Todas essas situações estariam relacionadas ao uso intenso de entorpecente por parte da vítima.

Os PMs apuraram ainda que os autores do atentado a tiros estariam em um carro de cor vermelha, que foi visto trafegando sentido à avenida Atlântica. Deste veículo, desembarcaram dois marginais, que tentaram matar a vítima. Pesa contra o homem passagens por envolvimento com o tráfico de drogas, lesão corporal e uso de drogas. As buscas policiais continuam para elucidação do crime.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Tião Aranha

08 de novembro, 2023 | 18:19

“As autoridades municipais deveriam se unir e construir um centro de recuperação de drogados, ao invés de ficar babando e homenageando "cidadãos honorários". Esses já tão com a vida feita. Já chega de demagogia. Risos.”

?ei

08 de novembro, 2023 | 12:48

“Buscar elucidar! pra quê? ,Policia tem coisa mais importante para fazer,”

Tinho Mortadela

08 de novembro, 2023 | 10:10

“Quando em perigo o homem clama por Deus e chama a polícia. Passado o perigo, o homem se esquece de Deus e amaldiçoa a polícia.”

Pedro

08 de novembro, 2023 | 09:08

“Infelizmente esse é o caminho final das drogas, triste realidade que cada dia vai aumentando e ninguém consegue combater o tráfego de droga.
E por falar em violência, o Vale do Cangaço, segue firme, cada dia crescendo”

Envie seu Comentário